sábado, 2 de outubro de 2010

A Melhor Escolha


As vezes, tudo na nossa vida parece está seguindo um caminho errado.
Preferimos fazer escolhas, na qual, para nós, é a melhor opção. 
Nesse meio tempo em que nossa vida se encontra num vazio total, procuramos buscar novas amizades, novos lugares para conhecer, fazer coisas que nos levam à uma felicidade espontânea. Depois de tudo, voltamos para casa com apenas um pensamento na cabeça: Por quê eu fiz isso? Por quê não consigo ser feliz? Por quê???..... 
Não entendemos os motivos pelo qual para ser feliz devemos fazer coisas desnecessárias, sem nenhuma razão ao certo pelo feito.
Tem um dilema que diz: Viva cada momento como se fosse o último.
Será???
Nesses momentos que tudo parece dar errado, apelamos para Deus. Nele encontramos a felicidade verdadeira, Ele sim é nossa Melhor Escolha. Mas a uma coisa que me intriga;
Por quê apenas nesses momento que muitos procuram-O? 
Por quê não entregar a vida à Ele quando tudo está bem?
Daí chego a uma conclusão, nós acabamos sendo egoístas com Ele, Deus é tão maravilhoso e mesmos o assim, damos mais importância aquilo que parece ser legal. Pense comigo, fazemos de tudo para entristece- Lo, e conseguimos, mas pra Ele não importa, se pedirmos perdão, Deus abre seus braços e nos toma no colo como crianças que deles precisão.
Eu já fiz minha escolha e ela é aberta para todos, inclusive para você que está lendo este post, mas te pergunto: Você já fez a sua???
Com grande carinho... Beijos


  

Um comentário:

  1. Lindo o post flor! *-*

    Passa lá no meu?
    http://mini-miny.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir