sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Meu Melhor Amigo


As vezes você pensa que é melhor não ter nenhum amigo, porque eles não são confiáveis. Em minha vida aprendi uma coisa, o olhar demonstra muita coisa sobre uma pessoa, na minha opinião, diz muito mais sobre ela do que imaginamos. Não fique pensado que ter um amigo é algo ruim, não derrame uma lágrima por algo em vão.. Mostre para todos que você é muito mais do que aparenta, ser feliz é o que importa.
Se como essa foto o cachorro e o gato estão juntos; Por quê você não pode ter um amigo para abraçar? 
E se estiver se sentindo só, feche os olhos, respire fundo e irá sentir que seu melhor amigo está te confortando naquele momento e Ele é Jesus.
Afinal, quer melhor amigo que Este!!!



3 comentários:

  1. Oie flor, obrigada pela visita! aceito a parceria sim, seria troca de links? qq coisa me manda email está em A autora [na foto] o meu email...bjoksss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amiga tá lindo seu blog bjsssssss te amo falsa rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir