domingo, 12 de dezembro de 2010

Ganhei Selinho!!!!


Gente esse foi o selinho que ganhei do Blog Just My, e agradeco muito o carinho com o Blog Maçã Verde.
A regra é eu dizer 10 coisas sobre mim e repassar o selo para outros 10 Blogs. Ai vai:

1- Acima de tudo em minha vida, vem Deus;
2- Amo minha família, pra mim, juntos, somos uma liga de super-heróis;
3- Adoro todos os filmes da Barbie;
4- Pretendo fazer faculdade de moda (quero ser estilista), meu estilista favorito é Marc Jacob;
5- Corro atrás dos meu sonhos;
6- Minha música preferida é when you look me in the eyes dos Jonas Brothers;
7- Adoro viajar e conhecer novos lugares e pessoas;
8- Sou louca por internet (tenho um tio que me chama de Internauta.. rs);
9- Me considero uma moleka (ou criança mesmo.. rs) de 17 anos;
10- Ninguém muda minhas idéias e decisões!.

Repasso o Selo para:
PS: Sei que são 10 Blogs, mas pus 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário