terça-feira, 17 de maio de 2011

O tchau do Brasil pra Miley Cyrus!

               

É galera, a Miley Cyrus foi embora, mais deixou o Brasil com um gostinho de "quero mais"!!!
Ela fez shows no Rio de Janeiro (na qual passou seu maior tempo no Brasil), em São Paulo e um show reservado também em São Paulo para a Sym. Nos seus últimos dias aqui ela fez as unhas no Rio de Janeiro e    uma tatuagem em São Paulo.. Vamos ver algumas fotos!!!


Vejam as unhas que a Miley fez aqui no Rio de janeiro - a cor é laranja!!!!


Esse é o Tatuador que fez a nova tatuagem da Miley - o nome dele é Fábio Satori.
Vamos ver algumas fotos do processo da tatuagem!!!





Nossa, deve ter doido muito - Digo isso mesmo a Miley tendo outras tatuagens, fala sério.. DOEU!!!!
Olha o que ele pôs no twitter após ter feito a tatuagem: 
"Ontem meu time perde um mas tive o prazer de conhecer essa gracinha que é a Miley Cyrus. Muito massa! Não posso dizer que não fiz isso: enquanto eu tatuava a Denika, ela cantarolava ao vivo. Privilégio, diz aí? Cobrei dela o mesmo que cobro no estúdio. Não teria por que cobrar mais", escreveu Fabio no Twitter. 

Olha o que a Miley Cyrus pôs no twiter:


TRADUÇÃO:  “Do fundo do meu coração, OBRIGADA BRASIL. Shows como estes são o que me inspiram a continuar quando fica difícil. ESPALHE AMOR.”


TRADUÇÃO: “Brasil me inspirou a adicionar mais uma música ao set. Eu acho que vocês ficarão muito felizes com a nova adição. Adivinha o que é…”. O comentário meio misterioso deve ser uma referência à “Driveway”, tocada ontem em São Paulo!

A Miley deve, realmente ter gostado do Brasil - Afinal, tem como nos esquecer!!!!



Bom, foi assim, que Miley fez sua última aparição no Brasil - na festa da Sym - teve convidades como Manu Gavassi,  Leo Rodriguez e a Banda Stevens.



Vejam um curto vídeo da Miley!!!

      

Bom gente, é isso. A Miley se foi com sua Tour Corazon Gigano, mais como todos que vem ao Brasil - Ela  vai voltar.Comentem!!!                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário