sexta-feira, 8 de julho de 2011

Com que roupa eu vou? #5

A enquete que venceu é BALADA! Então vamos lá?!

TUBINHO


O tubinho tá com tudo! Ele vem em diversas estampas e comprimentos. Os mais atuais são os de estampas de animais ou nudes.

BALONÊ - TUBINHO - LARGUINHO


O Balonê também não fica para trás. Ele também vem em diversas cores e estampas. O social é um luxo. E você ainda pode usar com scarpins, ankle boot ou sandalhas mesmo.

CALÇAS E SAIAS



Não é porque é balada que não se pode usar calças. As calças podem ir do jeans ao couro. O legal nesse caso é que pode ser usada também com tênis.
Ps. As coloridas não são uma boa opção para balada, porém dependendo do look, você pode usar mas deve vir com um look mais "seco" - sem muita informação.
As saias são um luxo só, você pode usar cintura-alta ou baixa, ir do social ao informal.

JAQUETA DE COURO


A jaqueta de couro é uma tendência no mundo todo, pode ser usada desde com calças, saias e vestidos (junto com meia-calça).

PS.
Se vestir bem é se sentir bem. Não adianta você colocar uma roupa mega curta ou justa que não vai ficar legal.
Tem como você ficar sensual sem estar vulgar.
Preste atenção no comprimento da peça e se estiver acima do peso, opte por peças lisas (sem estampas), dê preferencia ao sapato. 
As meias-calça dão um ar moderno, porém NUNCA as use rasgada - Afinal, não dá né! Assim é melhor não usar.
Os sapatos não devem ser maiores que seu pé ou deixar seu pé "escorregando" ou saindo, pior, não pode machucar, nada pior que você na balada com aquele sapato apertado e machucando seu pé - Totalmente desconfortável!
Não é porque você vai pra balada que tem de usar uma roupa repleta de paetês. Afinal, nem todo mundo fica bem nessas peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário