segunda-feira, 11 de julho de 2011

OMG! Demi Lovato lança single "Skyscraper" Teaser

    Foto da capa do seu mais novo CD -  Skyscraper

Demi Lovato acaba de lançar seu novo single Skyscraper, na verdade ela lançou um Teaser de como será seu novo clipe.
O single significa: Skyscraper (Arranha-céu). Vamos a um pedaço da letra e do vídeo:




As fotos inéditas do clipe:






Demi ainda escreveu em seu facebook:

"Skyscraper is one of the most personal songs I've ever recorded. Check out my Seventeen.com post about what this song means to me and what I hope it will mean to anyone going through a hard time. - Stay Strong, Demi"


Tradução:

"Arranha-céu é uma das canções mais pessoal que já gravei. Confira o meu postSeventeen.com sobre o que esta música significa para mim eo que eu espero que issovai significar para alguém passando por um momento difícil. - Fique Forte, Demi"

Ela também deu uma postagem no site: http://www.seventeen.com/ e ela fala sobre o que essa música representa pra ela. Confira:

Hey Guys! Eu não posso te dizer quanto tempo eu estava esperando para compartilhar esta notícia com vocês! Se você ainda não ouviu, o nome do meu novo single é ... arranha-céus!Você pode obtê-lo no iTunes a partir de amanhã, 12 de julho.
Essa música é tão especial para mim porque é inspirado por minha viagem e as lutas que eu lidei com isso ano passado. Espero que as pessoas são capazes de se relacionar com ele e perceber que eles são capazes de superar e superar qualquer obstáculo, não importa as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu.Eu ainda estou em uma jornada pessoal de lidar com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é a de nunca ter medo de pedir ajuda. 
Gravar esta canção foi uma experiência incrível para mim. Foi um processo tão incrível e emocional, e eu não poderia ter pedido um melhor produtor de trabalhar do que Toby Gad. Toby é um dos mais doces pessoas que eu conheço e estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos juntos.
Meu maior desejo para esta música é que é capaz de inspirar os outros e exortá-los a seguir em frente, não importa o que as probabilidades.
Eu espero que você todo o amor a música tanto quanto eu!
Ficar forte!
Amor,

Ok leitores, então é isso. Espero muito que tenham gostado. Muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário