quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Mensagem super fofa de Demi Lovato para seus fãs"


Demi Lovato mandou uma mensagem muito linda para seus fãs no site seventeen. Achei a mensagem super fofa e o Blog vai mostrar pra vocês alguns trechos:



"Eu já disse isso antes e vou dizê-lo para sempre - EU TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO! Não é nenhum segredo que este último ano foi difícil para mim. Mas a efusão de apoio e incentivo que tenho recebido de todos vocês é honestamente o que me levou até mesmo os dias mais difíceis. Se algum dia eu sentir para baixo, as histórias e compreensão de meus fãs me fazem perceber que eu não estou sozinho. E, para isso, estou incrivelmente grata a cada um de vocês."

"Cada um de vocês é realmente especial, e eu amo todos vocês muito!"

"Eu sempre quis agradecer a todos pelos desejos de aniversário! Vocês me fizeram taxa como a garota mais sortuda do mundo."



E mais, Demi Lovato vai lançar uma nova música nos dias 17 de setembro em um show, assim que ficarmos sabendo, colocaremos aqui no Blog para vocês. 
Um grande beijo, @vjgrazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário