quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu aniversário e do Zac Efron!

Oie, estou aqui passando pra falar do meu aniversário, gente fiquei mais velha!
E.. agora já posso ser presa... hehe > Imagina já a idade que completei <
Meu aniversário foi dia 18 de outubro, faço junto com o Zac Efron*
Ahh.. Parabéns Zac!
Como meu aniversário caiu no meio da semana, fiz uma social/festa na minha casa >> Foi muito boa, fui dormir de madrugada, mas valeu a pena.


Não curto muito clocar fotos minha na Internet, por isso não pus nenhuma da minha social/festa.
Deixando o dia melhor, vamos ouvir o novo single do Justin Bieber - Mistletoe.


OBS.
Desculpe por estar demorando nas postagens, é que estou estudando muito.
Os dias estão sendo muito corridos, além que o ENEM é esse fim de semana  > 2 dias direto, sentada(o) horas fazendo duas provas de não sei quantas questões < Aff.
Então, creio que só na semana que vem terá novos posts e... rufem os tambores >>> O Blog está criando seu novo template!

Bom é isso, muitos beijos - @vjgrazy ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário